segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Blog da Escola é novamente premiado



A Escola está novamente de parabéns por conquistar a 2ª colocação no II Concurso de Blog promovido pelo NTE da 8ª URE. A premiação ocorrerá na data e local descritos abaixo:
Dia: 10 de novembro de 2010
Local: auditório da 8ª URE
Horário: 14:30

PROGRAMAÇÃO:
Certificação dos participantes das oficinas de blog;
Certificação dos participantes da formação para Aluno Monitor;
Premiação dos vencedores do II Concurso de Blog


MENSAGEM DO DIRETOR DA 8ª URE

Neste dia dedicado ao Professor, nós da 8ª Unidade Regional de Educação temos a grata satisfação de cumprimentar e abraçar a todos os educadores jurisdicionados, reafirmando que é o esforço e o compromisso de todos que têm possibilitado avanços na educação paraense, como o detectado pelo último IDEB.

Agradecemos a colaboração de todos e somamos esforços para que em futuro breve possamos ser valorizados como realmente merecemos, afinal, constituímos a categoria profissional de maior relevância ao desenvolvimento da nação.

Vamos em frente seguindo o caminho de lutas, mudanças e conquistas!!!

DAS UTOPIAS

Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos se não fora
A mágica presença das estrelas!

Mario Quintana - Espelho Mágico

Abraços,

Prof. Aldenir Rocha

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ENEM 2010


Avisamos aos nossos alunos que o cartão de inscrição chegarão entre os dias 4 e 25 de outubro. Acompanhe sua inscrição através do link acima.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ENCCEJA 2010


O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) é uma avaliação voluntária e gratuita ofertada às pessoas que não tiveram a oportunidade de concluir os estudos em idade apropriada para aferir competências, habilidades e saberes adquiridos tanto no processo escolar quanto no extra-escolar.
Para a inscrição ao Encceja 2010, é considerado participante todas as pessoas que não tiveram oportunidade de concluir seus estudos em idade apropriada. Para tentar a conclusão do Ensino Fundamental, o candidato deverá ter no mínimo 15 anos completos na data de realização do exame, 12 de dezembro de 2010.