sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Feira de Ciências (FEICIPA)





Um número significativo de pessoas esteve presente no salão principal do Hangar visitando os estandes da Feira, que este ano faz parte da Semana de Ciências e Tecnologia. Cerca de 170 trabalhos escolares nas áreas das ciências estão sendo expostos. Fruto de experiências científicas de alunos da rede pública estadual, municipal e particular, os trabalhos são relacionados com as peculiaridades locais evidenciadas pela diversidade cultural das comunidades da Região.



Pela primeira vez a Escola Olinda Veras alves participa de uma Feira de Ciências fora dos limites do nosso município. A equipe responsável em representar a Escola foi formada pela professora Lisangela Maria Almeida juntamente com as alunas Maissa da Silva Ferreira e Mirian Helez de Oliveira Negrão, que apresentaram o o trabalho “Aprendendo Física e Exercitando a Educação Ambiental Através da Astronomia”. As fotos registram alguns momentos da FEICIPA.




2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom esse companheirismo, é disso que o Olinda precisa.Vcs estão de parabéns professores.

Unknown disse...

A FEICIPA 2008 foi o máximo,foi um prazer participar,uma experiência inesquecível.Tenho orgulho de representar o Olinda!!!