domingo, 2 de novembro de 2008

7ª Oficina para Inclusão Digital

Belém sediará a 7ª Oficina para Inclusão Digital que acontecerá nos dias 4,5,6 e 7 de novembro deste ano. O evento terá uma vasta programação que auxiliará os agentes que estão envolvidos com o processo de inclusão digital. O público é variado, mas todos vão dar a sua contribuição, seja com experiências inovadoras, seja nos debates ou nas plenárias. A Escola Olinda Veras Alves estará representada pelo Professor/Diretor Ivanildo Quaresma Magalhães, e o Professor Rafael Herdy.
O evento é uma realização da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento – SLTI/MP em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia – SEDECT e Processamento de Dados - PRODEPA, do Governo do Pará.

Um comentário:

Rafael Herdy disse...

Mais de três mil pessoas de todo o país participam da 7ª Oficina para Inclusão Digital que ocorre até esta sexta-feira em Belém do Pará. Essa é a maior edição do evento que iniciou em 2001 na cidade de São Paulo e que pela primeira vez chega à Região Norte do País com o compromisso de debater, entre outros assuntos, os desafios da inclusão digital na Região Amazônica. O evento já ocorreu nas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Salvador, além de São Paulo.