quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Começaram as Pré-Conferências Municipais

Hoje aconteceu, na localidade de Araquaim, a primeira Pré-Conferência da Educação de Curuçá. Esse primeiro encontro reuniu as comunidades ao derredor: Pindorama, Valentim, Caratateua, Pacamorema, Boa Vista, Livramento, Simoa, Ponta de Ramos, Pauxis, Coqueiro, Caju, Arupi. Foi aprovado o Regimento Interno da Pré-Conferência e os GTs versaram sobre os eixos temáticos que fazem parte do Documento de Refeência da CONAE 2010. A Plenária escolheu 50 delegados para a Conferência Magna que será realizada nos dias 11 e 12 de setembro de 2010. Amanhã e sábado, 21 e 22, respectivamente, acontece a Pré-Conferência no São Pedro e Abade. Os alunos de nossa escola, juntamente com os trabalhadores em educação podem participar desse evento.
Representantes do Legislativo Municipal (Vereador Joel Lima) Representante do Sintepp (Professor Nando) Diretor da Escola Aúrea deMoraes (Professor Júnior) Secretária de Educação (Professora Josenilda Alves) Representante da Seduc (Professor Manoel Domingos)


A Plenária

Os Grupos de Trabalho

Imagens: Professor Quaresma

Um comentário:

Unknown disse...

É bom saber que a educação em Curuçá está sendo discutida pela comunidade. Espero que as demandas sejam comtempladas nas ações do governo.