quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Blog da Escola é 1º Lugar no Concurso Educ@blog Regional

A EEE Olinda Veras Alves participou do concurso de blogs educativos (Educ@blog), promovido pelo NTE-Castanhal e ficou em 1º LUGAR na categoria ESCOLA e em 3º LUGAR na categoria PROFESSOR. Parabenizamos a todos que participaram dos blogs: os professores e alunos que acessaram e participaram com comentários. Aos professores Ivanildo Quaresma Magalhães e Rafael Herdy, agradecemos pela dedicação em manter atualizado os blogs vencedores.
Na cerimônia de entrega da premiação estiveram presentes, formando a mesa de abertura, o diretor da 8ª URE, prof. Aldenir Rocha; o Coordenador do PROINFO ESTADUAL e CTAE, prof. Luís Cavalcante; a professora multiplicadora do NTE II Belém, Jamille Galvão.

O objetivo principal do Concurso, independente da premiação, foi alcançado: fomentar o uso do blog como ferramenta pedagógica nas escolas.

Agradecemos à equipe do NTE de Castanhal, especialmente a Diná Rocha e Elaine Pimentel, pelas oficinas que contribuíram bastante para otimizar a estrutura dos blogs da Escola.

Devido a premiação alcançada, a partir desse evento, tanto o blog http://radioescolaolinda.blogspot.com e o blog http://olindaverasalves.blogspot.com/, estão participando do Educ@blog em nível estadual. Contamos com a participação de nossa clientela para alcançarmos uma boa colocação nessa nova fase.

2 comentários:

( Profª. Ivanah Siqueira) disse...

Parabéns!Que essa seja uma das vitórias, das muitas que ainda estão por vir.ProfªIvana Siqueira.

Ivana's Consultoria Em Educação disse...

Que vocês continuem com esse dinmismo em busca de sucesso para a escola. Desejo um Feliz Dia dos Professores a todos que compôem o quadro funcional da escola Olinda Veras Alves. Profª Ivana Siqueira (Vigia).