sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Matrícula 2009

A Secretária de Educação, Iracy Gallo, lançou oficialmente, ontem, o processo de matrícula 2009. O evento aconteceu no teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, na tarde desta segunda-feira, 10, reunindo professores, gestores, diretores e técnicos da área de matrícula e de educação especial. A Seduc inovou este ano no processo, abrindo a pré-matrícula para os alunos novos, com necessidades educacionais especiais. A pré-matrícula para esta categoria vai até o dia 23. De 24 a 27 de novembro é o período de confirmação da matrícula.
Para os alunos novos, em geral, a pré-matrícula só começa no dia 24 deste mês se estendendo por um período de 34 dias, até o dia 27 de dezembro. De 29 de dezembro a 16 de janeiro será a rematrícula de alunos da rede. A confirmação de alunos novos e o processo de remanejamento e transferência acontece em janeiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Na minha opinião acho que o carnaval ecológico de curuçá faz muita diferença, além de mostrar para o mundo que a vida do meio ambiente tem significado e faz diferença pra muitas pessoas que vivem de seus recursos naturais para sobreviver.um grande exemplo de zelo pelo meio ambiente é o carnaval de curuçá ecológico.

Ass:"ROGEAN LEAL"