quinta-feira, 30 de outubro de 2008

PROCESSO SELETIVO/2009 UFRA

Período de inscriçõesAs inscrições para o PROCESSO SELETIVO 2009 no Pará, serão feitas através do formulário eletrônico e estarão abertas no período de 24 de novembro a 05 de dezembro de 2008.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 (setenta reais).
Procedimentos para inscrição Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher corretamente o formulário eletrônico no site da UFRA, imprimir o boleto, dirigir-se a um posto de recolhimento da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Neste momento o candidato terá seu pedido de inscrição autenticado na própria agência. (Fonte: Site oficial da UFRA)

Maiores informações, acesse:
http://www.ufra.edu.br/concursos/edital192008/inscricao.php

Um comentário:

Amo curuçá disse...

Oi professor e diretor Quaresma. Tudo bem com vc, nós (Wesley Ferreira e Odeilosn Amoras)achamos muito legal e importante ese blog, nossos parabéns.Mas gostariamos muito que nossos nomes aparecessem na lista de ex-alunos do onlinda que agora estão cursando uma faculdade. Por favor, por favor coloque, será muito importante e satisfatório para nós. Não esqueça ( Wesley Ferreira e Odeilson Amoras, ambos fisioterapia. obrigado...